segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

"Viagens" continua a ser preparado depois do concerto no passado dia 21 em São Pedro Fins


Foi em São Pedro Fins, a convite da junta de freguesia, que tivemos o nosso ultimo concerto com a finalidade de angariar fundos para a remodelação do altar da igreja local, que na época natalícia incendiou devido a umas luzes de natal que se queimaram.
O concerto decorreu no passado dia 21 de Fevereiro às nove e meia da noite no auditório da junta de freguesia com a sala quase cheia. Tudo correu bem ao CJG que foram os primeiros dos três grupos musicais convidados, a entrar em palco. Foi também com muito orgulho que recebemos os aplausos e os parabéns, tantos dos espectadores como dos outros grupos que actuaram a seguir, é algo que nos motiva ainda mais e nos dá vontade de continuar a fazer o nosso trabalho da melhor maneira que sabemos.

E foi com esses elogios que esta segunda-feira voltamos ao trabalho já a preparar o próximo espectáculo intitulado de “viagens” a decorrer no próximo dia 28 no grande auditório do Forum da Maia pelas 21h 30. Contámos então no ensaio desta tarde com a nossa amiga Joana Freitas, ela que também tem vindo a participar algumas vezes nos nossos concertos como bailarina. A presença da Joana não foi á toa, pois ela deu nos uma grande ajuda para ensaiar as coreografias que temos em algumas músicas.
Depois de ensaiadas reunimos com a Ju Ceriz, que é a pessoa responsável pela imagem de todos os elementos do coral. Esta reunião com a Ju serviu sobretudo para falar sobre os penteados que cada um deve levar no dia do próximo concerto.

Sem dúvida um dia de muito trabalho, mas quem “CANTA por gosto não cansa” por isso amanhã temos agendado mais um ensaio para que nada falhe no próximo sábado.

1 comentário: