quarta-feira, 29 de abril de 2009

Skeezos :D

Os Skeezos vagueiam pelo mundo da música desde princípios de 2004. Estes foram inspirados pelas vertentes de várias bandas de renome internacional e conhecidas por todos, como U2, Guns n' Roses, Coldplay, Incubus, Queen, entre outras.
Actualmente, a banda é constituida por 5 elementos: João Rosas (na voz e piano), Nelson Sousa (no baixo e guitarra), Hélder Matos (na guitarra), André Vilares (na guitarra e baixo) e Raúl Ralha (na bateria).
Os Skeezos nos últimos anos foram vencedores de diversos eventos musicais tais como o "Guitarmageddon - Concurso de Bandas de Garagem da FEUP", "II United in Sound" promovido pela Câmara Municipal de Gaia, e foram também vencedores do "Concurso da FAP da Queima do Porto 2009" onde contaram com a participação especial de Hugo Duarte pianista do nosso coral.
Como consequência da vitória no "II United in Sound", os Skeezos actuarão no Cais de Gaia, no dia 1 de Maio de 2009 pelas 21.00h, onde irão abrir os Mesa.Sendo também vencedores do Concurso da FAP, estes iniciarão a tradicional Queima das Fitas do Porto 2009. Estarão no palco da queima no dia 3 de Maio de 2009, pela 00.01h(horário académico), antecedendo assim o concerto de David Fonseca.

Concertos a não perder! A boa música subirá ao palco. :)


PS.: Nelson Sousa (baixista dos Skeezos) faz também parte do nosso Coral. No CJG ele é o nosso guitarrista principal e também canta em algumas músicas. Como já foi referido, os skeezos este ano vão contar com a participação especial do nosso pianista Hugo Duarte, onde actuará em ambos os concertos nas teclas :D

Sem comentários:

Enviar um comentário